O objetivo do Messi 50º especular o triunfo da Argentina: o Brasil salvou o ponto no final

ASUNCIÓN – A sexta vez campeã mundial do Brasil, a rodada de qualificação da terceira rodada do Brasil no MS 2016 na Rússia, é uma posição sem parar.


“Canarias” estava à beira de perder no duelo de quarta-feira do Paraguai.

Ainda doze minutos antes do final, eles lideraram a diferença de duplos em casa, as intervenções de Ricardo Oliveira no minuto 79 e Dani Alves no segundo minuto do tempo para salvar o Brasil pelo menos. O treinador de Carlosa Dung é o sexto com 9 pontos. Do resto do triunfo brasileiro como parte da qualificação de qualificação de MS no Paraguai, acabou há quase 31 anos. A última vez foi outro 16.

< que falhou na Colômbia (1: 3). Com dois gols, o AC Milan, Carlos Bacca, ganhou. Os equatorianos que têm 13 pontos na tabela marcam os jogadores uruguaios que ganharam o Peru (1: 0) em casa. O herói era um atacante de um mestre francês já francês. Germain Edinson Cavani. No entanto, Óscar Tabárez, "Los Charrúas" helm, não dá muita importância ao cargo de liderança. “Ninguém é lembrado de quem se qualificou primeiro.Para a liderança na eliminação Não existem títulos, “ citando palavras portal fourfourtwo.com de 69 anos de idade, natural de Montevidéu.

O reinante vice-campeã do mundo de Argentina para lidar em casa com os bolivianos 2 . 0. terceiro triunfo qualificação “Albicelestes” pelo menos não ainda na primeira meia hora da partida envolvidos Gabriel Mercado e a execução bem sucedida da pena Kopomá do mundo reinante melhor jogador Lionel Messi campeões continentais do Chile superou diferenças de classe na Venezuela. (4: 1) Depois de duas batidas precisas gravado Mauricio Pinilla e Arturo Vidal

os resultados da reunião da 6ª rodada do processo de eliminatórias sul-americanas para a Copa do mundo de 2018
de terça-feira
Colômbia -. Equador 3 : 1 (1: 0)
Objetivos: 15. e 67. Bacca, 48. S. Pérez – 90.Arroyo

Uruguai
Objetivo: 53. Cavani

Argentina – Bolívia Venezuela – Chile 1: 4 (1: 0)

< 1)
Objetivos: 9. Otero – 33º e 52º Pinilla, 72º e 90º + Vidal

Paraguai – Brasil 2: 2 (1: 0)
Objetivos: 40. Lezcano, 49. Edgar Benitez – 79. Ricardo Oliveira, 90. + Dani Alves Sportingbet ofertas de apostas